Por quê os homens mais velhos gostam de mulheres mais novas?

13/11/2013 23:10

    Bem, em primeiro lugar há que definir o que é uma mulher mais nova e isso entende-se por 10 a 20 anos mais nova do que o homem, portanto se o homem tiver 40 ela terá no máximo 20, ou em média cerca de 28.
Então pergunta-se, por quê?
 
Primeiro os homens e as mulheres com o passar dos anos querem é conversar, as mulheres principalmente começam a ter aquela necessidade de um “parceiro“, ou seja, alguém que seja cúmplice que as queira ouvir e os homens também desenvolvem essa necessidade com o tempo.
 
Sendo assim, então se nós falamos muito e as mulheres querem é ser ouvidas há aqui uma incompatibilidade, querem ambos falar.
Então a solução é irmos para as mulheres mais novas que não querem saber de falar.
 
Essas querem é viver o momento, sentir a paixão do instante, o prazer da liberdade, rir, saltar, viver e não estão minimamente interessadas em conversar nem em conversas enfadonhas. Querem apenas sentir!
 
Então se elas querem é curtir a vida e não querem saber de conversas, porque raio apostam os homens mais velhos em mulheres mais novas?
 
É simples, SEXO! 
 
Sim é apenas isso,  é puramente uma questão sexual, pois as mulheres novas são geralmente mais belas com “tudo no lugar” e com uma pele fantástica, suave e brilhante e muito mais importante, ainda não desenvolveram aquela enfadonha desculpa “Ahh, hoje tenho dor de cabeça!” e nem sequer ficam horas falando,  incessantemente,  seja lá do que for.
 
Também existe aqui uma questão que não podemos descorar que é a necessidade de o homem mostrar aos demais que ainda “têm poder” quando publicamente anuncia a sua Donzela de tenra idade.
 
Portanto está explicado o mistério da necessidade que os homens têm de ter  mulheres muito mais novas, não há aqui nada de perverso, apenas necessidade. 
 
Quanto ao lado feminino?
 
Sim,  esse lado está cada vez mais a fazer o mesmo que os homens, ou seja, à vontade, também, de ter companheiros muito mais jovens e é fácil perceber, é exatamente a mesma necessidade que se encontra no lado masculino, ou seja, os homens mais novos são geralmente muito mais dinâmicos ativos e possuem em média um “must” sexual mais intenso.
 
Portanto, a pergunta é fácil de responder, basta fazer o exercício de racionalizar.
Simples assim! 
 
Moreno Jambo